Auxiliar de Veterinária para Grande Porte

Em breve

Área do conhecimento

Local

Prédio da Escola Técnica da Universidade Vale do Rio Doce - Eteit/Univale e/ou laboratórios do curso de Medicina Veterinária da Univale e outros parceiros

Conheça o curso

O mercado de trabalho para os médicos-veterinários de animais de grande porte está cada vez mais em ascensão. Assim, existe a necessidade de profissionais capacitados para auxiliar o médico-veterinário em clínicas, fazendas, chácaras, haras, sítios, casas agropecuárias, hotelarias, e em todos os locais que tenham um animal de grande porte.

O curso de Auxiliar de Veterinária para Grande Porte da Eteit aborda animais como cavalos, bois, cabras, bodes, ovelhas entre outros. Além disso, direciona o aluno a desenvolver todas as competências para auxiliar o médico-veterinário em suas funções, desenvolvendo o conhecimento adquirido em sala para atuar diretamente na rotina clínica, assim como lidar com situações emergenciais dentro e fora do ambiente profissional.

O curso também é indicado para aqueles que pretendem aprender sobre a área a fim de cuidar do seu próprio animal ou prestar serviços de proteção animal.

Tenho interesse neste curso