História de egresso: Paulo Estáquio se formou na Eteit há 41 anos

A Eteit já fez parte da história de muitos que passaram por ela. E com o Paulo Estáquio não seria diferente. O egresso estudou na Escola Técnica de 1977 a 1980, onde concluiu o curso de Eletrônica com um ensino de qualidade e excelência. Paulo conta sobre o prazer de ter estudado na Eteit, e relembra com carinho os bons momentos passados na escola.

"Ingressei no serviço público da prefeitura, anos depois fui nomeado contador geral do município e é claro que a Eteit tem uma participação muito forte nisso. Ela me formou como cidadão responsável e comprometido em tudo aquilo que faço”, destaca o egresso.

Veja a entrevista com o egresso feita pela Univale TV: