Eteit - Escola Técnica Univale

Inscrições abertas para bolsas de 50 e 100% no curso Técnico em Enfermagem

bolsas para cursos técnicos na eteit

Estão abertas as inscrições para concorrer a bolsas de 50% e 100% na Eteit, a Escola Técnica da Univale. Para participar da seleção, os candidatos devem estar regularmente matriculados em um curso ofertado pela escola até o dia 22 de fevereiro. 

Depois de realizar a matrícula, os interessados poderão se inscrever para concorrer às bolsas até às 19 horas do dia 25 de fevereiro, por meio do formulário Google disponibilizado ou presencialmente na secretaria da Eteit, na rua Lincoln Byrro, 281 - Lourdes, Governador Valadares.

bolsas para curso técnico

Como funcionam as bolsas?

As Bolsas de Demanda Institucional (BDI) são concedidas exclusivamente por critérios socioeconômicos. Para receber a bolsa de 100%, o aluno deverá ter renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio. Já para os descontos de 50% a renda familiar pode ser de até três salários mínimos por pessoa.

Os candidatos inscritos que atenderem aos critérios do edital serão convocados para entrevista individual, na qual deverão apresentar documentos que comprovem as informações prestadas no formulário. A relação dos alunos inscritos e o agendamento das entrevistas individuais serão divulgados no dia 4 de março, no site da Eteit.

Continue sua leitura

Converse com
nossa equipe
magnifiercrossmenuchevron-down
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support